Tuesday, August 24, 2010

Micael Tattoo

Micael Tattoo Studio

Qualidade e Atendimento em Tatuagens desde 1997

Ambiente de acordo com normas da Vigilância Sanitária (CVS12), respeitamos as regras estabelecidas pelas instituições de saúde, técnicas de lavagem de mãos, uso correto de luvas de procedimentos, isolamento completo com filme de PVC de todos os materiais não esterilizáveis, as agulhas e hastes pré-esterilizadas e envelopadas individualmente são descartadas completamente sem qualquer tipo de reaproveitamento após seu uso, as biqueiras são esterilizadas previamente em produto químico específico e depois em autoclave testada semanalmente através de indicador biológico, embaladas e seladas em envelopes individuais, garantindo assim nenhum risco de propagação de doenças como Aids e Hepatite C.

Fazemos reforma e coberturas de tatuagens antigas e mal feitas, devolvendo sua vaidade e auto-estima tomadas pelo desenho errado feito no local impróprio.

Utilizamos somente tintas e materiais de primeira linha, para que sua tatuagem tenha uma vida longa e seja motivo de orgulho para você durante muitos anos.

Micael Faccio trabalha com tatuagens há mais de dez anos, estudou no Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo e no Instituto de Artes Unesp. Apesar de passear entre vários estilos de tatuagem, como os neotribais, orientais e etc, prefere não se rotular por nenhum deles, seu maior interesse é o aprendizado e extrapolação das técnicas de desenho e comunicação visual em si mesmas.

Cláudia Ferreira tatua desde 2007, e tem preferência por desenhos florais e femininos com influência do estilo Art Noveau e Tradicional.

Os piercings e body mods ficam por conta de Paulo Vasconcellos, profissional com mais de dez anos de experiência em perfurações e escarificação.

A equipe Micael Tattoo trabalha com atendimento personalizado, pensando sempre em lhe proporcionar a melhor experiência em sua modificação corporal, respeitando e procurando adaptar técnicamente da melhor maneira o que você imagina ter em seu corpo.

Estamos localizados na Rua dos Ingleses, 649 primeiro andar, esquina com Av. Brigadeiro Luís Antônio, a 3 quadras da Av. Paulista e do Metrô Brigadeiro.

Atendemos Segunda a Sábado das 10 as 19.
Ligue e Agende seu horário
www.micaeltattoo.com.br

Siga o Micael Tattoo Studio nas principais redes sociais:
Flickr
Deviantart
Twitter.com
Fotolog
Facebook

No comments:

Post a Comment