Thursday, August 12, 2010

Desenhos para tatuagem de Ana P. Sousa

Desde criança gostei de desenhar (acho que toda criança gosta) mas foi em 1998 que resolvi levar o desenho um pouco a sério e comecei a estudar. Fiz muitos cursos, aprendi vários estilos, desenho artístico, HQ, mangá, pintura... porém, nunca pensei em ser profissional, desenhava por hobby. Pra falar a verdade, até ficava tímida ao mostrar meus desenhos para alguém, nem gostava de fazer isso.

Em 2005, estava desempregada, comecei então a trabalhar com aerografia, fazendo murais, paineis, camisas, o que era no início um bico acabou virando profissão. Era a primeira vez que trabalhava com desenho, era a primeira vez que mostrava minha arte sem timidez, e ganhando dinheiro.

Em 2007, recebi uma proposta para ensinar a arte do desenho para crianças e adolescentes. E foi assim, que descobri minha vocação, ensinar. Mesmo assim, me aventurei em outra área, fiz curso de designer grafico, alias, hoje trabalho com edição de imagens, entrei no mundo do photoshop.

Se tratando de desenho, sempre estou estudando, sempre procurando me aperfeiçoar.

No meio disso, meus amigos sempre disseram para trabalhar como tatuadora, já que desenho, seria uma ótima profissional, um amigo tatuador até se propôs a me ensinar... Eu tenho uma tattoo (que por sinal, eu que desenhei) amo esse universo, mas nunca pensei em ser uma profissional, acho que isso é algo pra vocação mesmo.

Muitos dos meus desenhos, são inspirados em tatuagens, sempre compro revistas sobre o assunto, adoro desenhar caveiras, tribal, principalmente desenhos de horror, esse é um estilo de desenho que não aprendi em cursos.

Hoje penso que seria incrível, se um desenho meu, estivesse na pele de alguém, não como a tatuadora, mas como a criadora da arte.

Então aqui estou, mostrando minha arte para vocês, espero que gostem.

Se quiser entrar em contato, mande um email para: morg.ana_@hotmail.com

Ana P. Sousa

No comments:

Post a Comment