Wednesday, July 7, 2010

Fernanda Inglesis, Oração, 200

Minha tatuagem é fruto de uma oração ensinada pela minha vó materna. Já tentei procurar em todos os lugares, mas acho que é de familia mesmo, inventada por algum parente beeeem distante lá na Italia, e passada de geração por geração e não é nada demais, é uma oração 'fofa' mais direcionada para crianças..

Significado:
'Gesu Bambino, col suo capo ricciolino, con quei occhi pien d'amore.. Gesu mio io ti donno il mio cuore.'
Significa:
'Jesus menino, com seus cabelos enroladinhos, com seus olhos cheios de amor.. Jesus menino eu te ou meu coração.'

Minha vo faleceu em 2008 e não existe nada no mundo que me traga mais carinho do que essa lembrança, por isso transformei em tatuagem!! Foi feita pela Melissa do Tattoo You , ela fez minhas outras 2 tatuagens também, uma ótima artista.

Espero que agrade!
Um grande beijo, Fernanda

Fernanda Inglesis

No comments:

Post a Comment