Wednesday, May 13, 2009

Rodrigo Carvalho, Desenhos Realistas

Olá pessoal.
Me chamo Rodrigo Carvalho, sou mais conhecido como Chacra! Tenho 28 anos e moro em Salvador-BA. Sou formado em Administração de Empresas por força das circunstâncias, pois tive que abandonar a Faculdade Federal de Belas Artes há 8 anos atrás para começar a correr atrás de grana! Me tornei analista financeiro e consultor de empresas nesse tempo. Fazia porque precisava, mas no fundo odiava ser escravo do sistema!

Eu sempre me perguntava: Será mesmo que vale a pena abrirmos mão dos nossos sonhos para nos tornarmos aquilo que a sociade acha que é certo para nós? Não durou muito e resolvi jogar tudo pelos ares! Aí eu gritei "Vou ser Tatuador". Muita gente até hoje não entende a minha escolha. A família e alguns amigos sempre retrucam: Um futuro promissor numa multi-nacional e largou tudo para ser desenhista e tatuador? Mas a verdade é que muita gente não sabe o quanto eu me senti melhor depois de ter tomado essa atitude. Eu só quero ser reconhecido pelas coisas que eu gosto de fazer. Não quero me preocupar com que as pessoas pensem ou deixem de pensar ao meu respeito. Eu resolvi ser feliz.

Estou aprimorando as técnicas com um grande amigo, Miguel Tattoo. Seu studio fica nas adjacências do bairro do cabula. O cara é mesmo fera! Penso que até o fim do ano estarei com o meu studio montado. Começarei a desenvolver o meu trabalho da forma que eu sempre sonhei! Quero ser reconhecido pela minha arte, pelo meu traço, pelos meus valores. Quero mostrar para o mundo o quanto é importante sermos nós mesmos e acreditar nos nossos sonhos. O começo pode parecer desmotivador, mas depois tudo se encaixa harmonicamente!

Agradeço desde já a galera do "A Tattoo" pelo espaço e pela oportunidade de podermos mostrar o nosso talento! Valeu a todos os internautas e "que a força esteja com todos vocês" hoje e sempre!!!

Rodrigo Carvalho
Tattoo and Art's
9136-8396

No comments:

Post a Comment