|
---|
|
---|
Friday, February 29, 2008
Carl Zimmer's Science Tattoo Emporium
Minha Tattoo 11, Cinara Bezerra
Passamos do Rio Grande do Sul para o Rio Grande do Norte, onde mora a Cinara. Nossa visitante apresenta suas duas tatuagens, uma delas bastante divertida.
"Olá pessoal, tenho 28 anos e moro em Natal - Rio Grande do Norte.
Tenho duas tatuagens (por enquanto). A primeira que fiz, a do "anjinho maluquinho", significa pra mim um "mix" de paz e liberdade. As pessoas não entendem o que é quando olham de longe, acham que é um polvo, um E.T. e até um prego de pernas (risos)! Mas quando olham de pertinho, adoram! Fiz com Marcelo, da Tattoo Brazil, aqui em Natal.
A segunda, o símbolo do Ohm, foi feita por meu amigo Ruy mas ainda não está terminada. Doeu muito e não consegui terminar, mas estou preparando-me pra fazer isso agora e partindo pra terceira (e não última) que farei em homenagem a uma pessoa extremamente importante na minha vida!
Não temam em fazer a sua, mas pensem com carinho, afinal é pra vida toooooooda!!!
Beijos a todos."
Cinara Bezerra de Almeida
Participe do quadro Minha Tattoo.
Estrela Náutica - DESENHOS e FOTOS
Nas tattoos as Estrelas Náutica ou Estrelas Marítimas geralmente são relacionadas a viagens e suas aventuras, muitas vezes também relacionadas a boa sorte ou a um guia para nosso retorno.
Thursday, February 28, 2008
Minha Tattoo 10, João Berg
Direto do Rio Grande do Sul, João é o décimo participante do quadro Minha Tattoo e nos conta um pouco de sua relação com sua mais nova tatuagem.
"O acaso da vida.
Fiz essa tattoo em Novo Hamburgo - RS, no estúdio Tattoo Comic´s com o Tiago, grande profissional. Tenho no total de 6 tattoos e estou ruma a 7ª.
Essa tattoo é muito especial pra mim, pois não acredito em destino. A tattoo siginifica o acaso da vida, ninguém sabe o destino, ele está a merce da sorte, como num jogo. Abraço a todos."
João M. Berg
Participe do quadro Minha Tattoo.
Tatuado na Polícia Militar
28/02/2008
Tribunal garante acesso de tatuado na Polícia Militar
Por Gislene Martins
Garantido direito de uberabense tatuado entrar na Polícia Militar.
Inconformado com o ato administrativo em que foi excluído do concurso da Polícia Militar em Minas por ter uma tatuagem, o uberabense Allan Rodolpho Freitas Barbosa buscou o Judiciário. Seu direito foi reconhecido pelo juiz da 1ª Vara Cível de Uberaba, que anulou o ato da exclusão, sentença que foi confirmada ontem pelo Tribunal de Justiça de Minas.
Allan foi excluído do concurso no primeiro semestre de 2006, após exame médico em que a tatuagem foi detectada. Na ação judicial, ele demostrou estar apto para entrar na corporação, inclusive sendo aprovado nas provas teóricas.
Por sua vez, o Estado de Minas demosntrou que os critérios para entrar na polícia constam do edital do concurso, redigido de acordo com a legislação estadual. A não admissão da tatuagem seria pela natureza peculiar exigida para função policial. Acrescenta que o exame médico foi categórico ao afirmar que a tatuagem de Allan estaria dem desacordo com os regulamentos aplicáveis.
Mas o entendimento do TJMG foi outro. Em decisão unânime, os desembargadores da 7ª Câmara Cível daquele tribunal concluíram que a exclusão não se mostra razoável, lembrando que a tatuagem - que seria no braço - sequer aparece quando do uso da farda militar.
O relator no processo, desembargador Edivaldo George Santos, diz no acórdão que "é absurdo querer relacionar o fato de o candidato ter uma tatuagem com sanidade física e mental, como a PM teria feito em manifestações expressas nos autos agora julgado". Em outro trecho diz que ter o corpo tatuado, principalmente em local discreto, "não impede o autor do exercício da atividade policial militar". Desta forma, não seria razoável a exclusão do concurso público em raão do "excessivo apego à literal disposição da normal, dissociando-se da realidade", acrescenta, declarando a nulidade do ato administrativo que exclui o candidato Allan.
Fonte: JM Online
Wednesday, February 27, 2008
Minha Tattoo 9, Cassia Stehling
Cassia, mineira de Belo Horionte, foi um pouco precoce, mas teve um bom motivo para tatuar o seu corpo. Conheça a história e a tatuagem da nona participante do quadro Minha Tattoo.
"Bem, eu amo muito minha tattoo, a fiz com 12 anos após perder meu pai. Escolhi borboletas pois meu pai dizia que eu era linda, bela, suave e formosa como uma borboleta.
Fiz atrás da orelha por se tratar é um lugar discreto, pois vou ser médica e têm algumas profissões que ainda não gostam de pessoas que tenham tatuagens grandes.
Eu aaaaaaaaaammmooo minha tattoo, o jogo de cores é incrível. Fiz ela aqui em Belo Horizonte, onde moro, no Body Piercing Studio com o Nando, ele tem a manha. Espero que gostem!"
Cassia Knupp Stehling
Participe do quadro Minha Tattoo.
Looney Tunes também em tatuagens
A Warner Bros criou os desenhos animados Looney Tunes entre 1930 e 1969, inicialmente os desenhos foram criados para cinema. "Melodias malucas" é o significado do termo Looney Tunes.
Tattoo Arte - Desenho de mulher oriental tatuada e quadro
1_ Desenho mulher oriental com diversas rosas tatuadas.
2_ Quadro "Born to Lose Tattoo" com diversos temas old school como: mulheres loiras, mulheres morenas e mulheres ruivas, panteras, caveiras, boxeador, andorinhas, facas, bandeiras, taco de baseball, revolver, aranhas e outros desenhos antigos.
37 Desenhso de Sóis para tatuagens
Sol tribal, sol feminino, sol Maia e sol Asteca, são alguns dos sóis publicados abaixo.