Tuesday, December 21, 2010

Águia, Rio de Janeiro

"Boa tarde,

Vi o anuncio de vocês no Nova America e entrei no site achei muito bom todo o conteúdo. Curso desenho industrial na Gama Filho, faço alguns rabiscos mas não tenho nenhuma tatuagem. Eu fiz o desenho a baixo a uns dias atrás inspirado em uma outra tatuagem queria saber quanto ficaria.
Seria na panturrila com uns 25cm x 20cm. Por ser meu desenho eu sei que tem algumas imperfeições. Tirando esses erros ela seria desse jeito, toda preta.

Me interesso muito por esse tipo de arte e eu queria saber como faço pra fazer parte. Falei com alguns conhecidos eles me disseram que não é uma profissão reconhecida, onde você faz um curso e pega um diploma, que o correto seria ter um tatuador como padrinho. Queria uma opinião e se houver interesse mando outros desenhos.

Agradeço a atenção!"

Carlos Trotman balth.huana@hotmail.com

No comments:

Post a Comment