Thursday, April 1, 2010

Danilo Santana, guerreiro e dragão, 188

"Tranqüilo?
Me chamo Danilo Santana, tenho 20 anos, sou de Catalão GO. Então, está em processo minha primeira tattoo e fiquei um ano na ansiedade amadurecendo a idéia e ganhando confiança no Tatuador que por ventura ficamos amigos e vi o trampo do cara, tatuando ao longo deste prazo até eu estar pronto para isso. Na virada deste ano decidi e já estou na sexta sessão num total estimado de 11.

O Tatuador é o Venceslau e o nome do estabelecimento é Santos Studio Tattoo que fica no bairro de Pio Gomes aqui em Catalão. Só pra não esquecer, na convenção de tattoo que acontecerá em Goiânia este ano estaremos com um pessoal e eu irei junto para divulgar o trampo do cara, ele estara com um stand participando do evento.
Até mais,

abração."

Danilo Santana


No comments:

Post a Comment